domingo, 15 de novembro de 2015

CAMPEONATO CEARENSE DE HANDEBOL - 2ª ETAPA CADETE

Nossas equipes cadetes estiveram jogando ontem em Fortaleza, pela segunda etapa do Campeonato Cearense 2015. No FEMININO, vitória de 20 a 09 contra o Guadalajara de Caucaia e uma derrota de 20 a 15 para a forte equipe de Aracati.
Já no MASCULINO, em um grande jogo , empate de 27 a 27 com o Aracati e derrota de 26 a 19 para Itaiçaba.
Foram quatro bons jogos, onde todos os nossos atletas tiveram boas atuações, com muita raça, determinação e entrega.
Aproveitamos o ensejo para agradecer as pessoas que também fizeram parte neste evento com suas importantes participações. Ao Secretário de Educação, Prof. Elísio e ao Geovane Sena, que disponibilizaram o transporte e a alimentação para nossa delegação. Ao motorista Edinho e ao nosso amigo Prof. Fábio Ferreira de Pentecoste, que acompanhou o Técnico Carlos Alberto, possibilitando sua permanência no banco de reservas. Aos pais, que confiaram a nós a participação de seus filhos, no momento em que liberam os mesmos para integrarem nossas equipes. Muito obrigado de coração.


Palavras do Presidente da Liga Handebol de Itarema, Neto Brandão, sobre o resultado dos jogos: “parabenizo a todos pela participação e empenho, atletas e comissão técnica na pessoa do Prof. Carlos. Ao mesmo tempo agradecê-los por fazerem parte da Família Handebol de Itarema. Dizer ainda que fiquei muito feliz e orgulhoso por vocês ontem. Nesta hora é que sentimos e percebemos que todo o esforço dedicado, tem seu valor e significado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário